Assim como a velha estória do filho pródigo, o guitarrista Guinea Pig volta para casa. O músico está reintegrado ao lineup do Zombie Coobook e já está ensaiando com a banda novamente.

Depois de perder seus braços putrefatos e se recusar a instalar braços biônicos por ser amante de “coisas naturais”, como noticiado aqui http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=4035, o guitarrista Guinea Pig acaba de passar por uma espécie de cirurgia não convencional.

“Na verdade tudo ocorreu quando ele perdeu os braços, além de ter se distanciado do Zombie, foi parar em uma floresta fechada, depois do manguezal que fica do outro lado da baía., depois o manguezal, numa floresta mais fechada. Ele ficou meio catatônico por não poder mais agarrar as pessoas para poder arrancar suas tripas e alguns pedaços de carne. Aí foi parar na tal aldeia, começou a matar um monte de gente até que uma feiticeira resolveu fazer um acordo com ele. Daria os braços dele de volta e ele nunca mais atravessaria a baía e deixaria o povo do outro lado em paz.” Comenta Horace Bones.

“Pra nós é muito bom que o Guinea Pig esteja de volta. Fizemos alguns shows com uma só guitarra mas sempre sentimos que com mais uma teríamos mais liberdade, então até vamos ver algum jeito de essa feiticeira lançar outro feitiço pra ele nunca mais sair da banda” Complementa Dr. Stinky.

Enquanto isso o grupo continua na divulgação do lançamento de seu websingle Scared Stiff que tem distribuição gratuita e pode ser baixado pelo link:

www.metalmedia.com.br/zombiecookbook/downloads/zc_scaredstiff.rar

Não entendeu nada? Basta conferir a história desses mortos vivos no link: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=3486

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Site Relacionado:
www.myspace.com/zombiecookbook

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!