Por: (Arte Metal)

Apesar de ter sido lançado há quase 5 anos, este debut dos paulistas do Corpse Ov Christ é o material de trabalho da banda, que prepara um novo lançamento para 2017. Mas, enquanto isso não acontece, a divulgação intensa de To Goat Empire… the Lucifer Desire continua.

E nada mais justo, afinal trata-se de um trabalho de muita qualidade que mantém as características tradicionais do Black Metal, um estilo que sofreu diversas mutações e fundições com outros estilos, além de ganhar roupagens mais pomposas, deixando um pouco de lado suas raízes, nos últimos anos.

To Goat Empire… the Lucifer Desire traz uma sonoridade puramente Black Metal, sem dar chances a qualquer outro gênero. Mostrando riffs gélidos que cortam a alma do ouvinte, a banda prima pela velocidade nua e crua sem dar muitas chances às quebras de ritmo. A cozinha é a responsável por isso e o faz com competência, com destaque para as linhas marcantes do baixo.

A produção orgânica, realizada no estúdio Lab Six colaborou e muito com a qualidade e autenticidade do material. Destaque para as faixas Under the Power of Satanas Force, Black Sky e Eminence of the I, que servem como resumo do trabalho, além de mostrar uma gana necessária e suas execuções. Black Metal lives!

Corpse ov Christ - To Goat Empire... the Lucifer Desire

Nota: 8,0

Tracklist:

  1. Intro
  2. Hear Me
  3. Under the Power of Satanas Force
  4. Black Sky
  5. Eminence of the I
  6. Legion of the Darkness
  7. Glorification to the Black Father
  8. God’s of the Darkness
  9. Outro

Link sobre a banda:

Facebook

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.