Por: (Arte Metal)

“Cannibal Force” é mais um grande lançamento do “one-man band” Alexandre Rodrigues. O “homi” (risos) não descansa! O trabalho é o quarto lançamento de 2018!

Death Metal visceral e honesto, que agrada aos que procuram agressividade, peso e riffs certeiros. Sutilmente, aparecem melodias e harmonias, que expandem o conceito do Death Metal, tornando-o mais “experimental” e, portanto, fugindo da mesmice. O contato com outras formas musicais (Música Clássica e MPB) na construção individual de ser instrumentista faz com que as harmonias, principalmente, alcancem outras conotações.

“Cannibal Force” apresenta dez faixas, que se completam e dialogam entre si instrumentalmente. Destaques para Zombie Attack, Cannibal Frontier e Dive Into the Pit. Vale salientar, também, que a produção expôs ainda mais a competência técnica e criativa de Alexandre.

Ótimo álbum para os fãs e para os que procuram criatividade em um universo cada vez mais “clichê”. Faixas: Deathbed Phenomena, Zombie Attack, Lost and Insane, Turn Evil, Cannibal Frontier, All Hope is Dead, The Blessed, Bloodhound, Dive Into The Pit, The Fall of Night.

Resultado de imagem para Crushing Axes – Cannibal Force

Nota: 9,5

Link sobre a banda: 

Site

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.