Por: (Arte Metal)
“Cannibal Force” é mais um grande lançamento do “one-man band” Alexandre Rodrigues. O “homi” (risos) não descansa! O trabalho é o quarto lançamento de 2018!
Death Metal visceral e honesto, que agrada aos que procuram agressividade, peso e riffs certeiros. Sutilmente, aparecem melodias e harmonias, que expandem o conceito do Death Metal, tornando-o mais “experimental” e, portanto, fugindo da mesmice. O contato com outras formas musicais (Música Clássica e MPB) na construção individual de ser instrumentista faz com que as harmonias, principalmente, alcancem outras conotações.
“Cannibal Force” apresenta dez faixas, que se completam e dialogam entre si instrumentalmente. Destaques para Zombie Attack, Cannibal Frontier e Dive Into the Pit. Vale salientar, também, que a produção expôs ainda mais a competência técnica e criativa de Alexandre.
Ótimo álbum para os fãs e para os que procuram criatividade em um universo cada vez mais “clichê”. Faixas: Deathbed Phenomena, Zombie Attack, Lost and Insane, Turn Evil, Cannibal Frontier, All Hope is Dead, The Blessed, Bloodhound, Dive Into The Pit, The Fall of Night.
Nota: 9,5
Link sobre a banda: