Por: (Arte Metal)

O CRUSHING AXES é um projeto do “one man band” Alexandre Rodrigues. Calçado no Death Metal, o mentor do projeto lança anualmente trabalhos, os quais são disponibilizados para download.

O mais recente álbum se chama “Wolves” e já está disponível para fãs e para quem conhecer temas que abordam a mitologia nórdica e o lado sóbrio dos seres humanos. Musicalmente, as oito faixas nos oferecem um Death Metal moderno, cheio de nuances, orquestrações e corais. A capacidade criativa de Alexandre está acima da média, inclusive de bandas “inteiras” (risos), compostas por diferentes instrumentistas.

O trabalho apresenta doses e entrosamentos perfeitos de extremismo e bom gosto para texturas, que dão às músicas características próprias, destacando-as na cena da música extrema e/ou Death Metal.

Todos os álbuns estão disponíveis para download. É interessante notar a constante evolução harmônica e melódica em 10 anos de produção autônoma. Ótimo lançamento de 2018! Faixas: 01 – New Beginning 02 – Fight To Survive 03 – A Esplanada 04 – Reflection (Instrumental) 05 – Acoustic Interlude (Instrumental) 06 – Last Hour 07 – Refuse To Bow Down 08 – End of The Line.

Resultado de imagem para crushing axes wolves

Nota: 9,0

Link sobre a banda: 

Site

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.