Você quer um disco de Rock de qualidade, pesado, com todas as coisas mais que perfeitas para uma audição divertida de música boa, sem sair do Brasil?? Meu amigo, vai fundo e ouça o Discharge do Electric Mob, depois do seu lançamento, no dia 12 de Junho, pela Frontiers Records.

A banda, composta por Renan Zonta(vocal eex-participante do The Voice Brasil), Ben Hur Auwarter (guitarra), Yuri Elero (baixo) e André Leister (bateria), a banda vem nos mostrar como fazer um “Rockão” calcado nos anos 80, sem parecer datado, chato ou mesmo previsível.

Lógico que, você irá ouvir as coisas mais clássicas de um disco de Rock de qualidade, mas tudo feito com uma qualidade ímpar, com muita personalidade, o que vai cadastrar, sem sombra de dúvidas nenhuma, o Discharge como um dos discos mais relevantes do ano.

O disco abre com a “Awaken”, uma intro maravilhosa e que manda pra “Devil You Know”, faixa de trabalho que, em meu entendimento, foi mais que acertado, já que a banda mostra a sua personalidade nesse som, aquele Rock muito bem feito e o disco segue inteiro muito bem, músicas como “King´s Ale”, “Brand New Rope”, “Upside Down”, “123 Burn” mostram que a banda está altamente pronta pra fazer você os ouvir e ouvir muito!

Electric Mob na gravação do clipe “Devil You Know”.

Mas os destaques pra mim do disco são “Devil You Know” e a maravilhosa “Higher Than Your Heels”, na qual o vocalista Renan mostra ainda mais versatilidade com a sua voz, não que os seus agudos já não mostrem toda a potência de sua voz durante todo o disco, mas nessa música ele faz uma brincadeira com a voz que ficou muito boa.

Senhores, disco pra se ouvir, re-ouvir, ter em casa e colocar naquele churrascão com os amigos, Rockão de primeiríssima qualidade!!

NOTA: 10

Augusto Hunter

TI, Headbanger e Redator desse estimado Portal.

Deixe um comentário