Por: (Arte Metal)

Que paulada este debut dos maranhenses do SAVAGEZ, meus amigos! Brutal, agressivo e muito bem tocado, o primeiro disco da banda formada por Ahnysha Krüst (vocal), Rogers Rocha e Felipe Morgoth (guitarras), Rodolfo Mnac (baixo) e Hugo Andrade se resume assim.

Destrinchando melhor o trabalho, a banda tem foco que une o Death e o Thrash Metal em seus atos mais brutais, adicionando uma leve dose de melodia e velocidade como principais elementos. Tudo soa intenso, enérgico e raivoso, mexendo com os brios de qualquer um que ouve o disco.

O trabalho das guitarras mostra uma consistência incrível, com riffs que criam bases que são verdadeiras massas sonoras, além de solos com boas melodias e bem encaixados. A cozinha pulsa com o baixo e possui uma bateria bem explorada que dá o ritmo frenético das composições, como deve ser.

Tudo com linhas vocais insanas, rasgadas de Ahnysha, que prima por um bom equilíbrio e mantém a feminilidade de seu timbre. A produção é outro ponto forte, acima da média e com equilíbrio dos instrumentos. A cada audição, uma faixa nova se destaca entre as nove do tracklist. Muito bom!

Savagez - New Dimensions

Nota: 9,0

Tracklist:

  1. Deformed
  2. Fear (Intimate Enemy)
  3. We Remain SavageZ
  4. Believe or Die
  5. Scape from Reality
  6. New Dimensions
  7. Throne of Bones
  8. The Revealing Light of Despair
  9. Black Visions

Link sobre a banda: 

Facebook

Vitor Franceschini

Jornalista graduado, editor do Blog Arte Metal.