A 8X8 Live, através de seu representante Jonatas Camargo, vem a público para dirimir alguns boatos e rumores sem fundamento acerca do nome e da reputação da empresa.

Meu nome é Jonatas Camargo, Diretor Executivo da 8X8 Live, empresa que fundei após atuar por mais de doze anos como Diretor Artístico e Internacional de diversas gravadoras independentes no Brasil. Como parceiros nessa empreitada tenho dois publicitários e um produtor técnico.

Nosso fornecedor de shows de Metal tem sido a CK Concerts, que simplesmente faz a intermediação do nosso contato com os agentes das bandas. Para que todos entendam, a CK Concerts atua como um ‘Booker’, ou seja, um intermediário fazendo as negociações entre os promotores locais – nesse caso, a 8X8 Live – e os agentes das bandas que têm intenção de fazer turnês na América do Sul.

Somos solidários a todos aqueles que se frustraram e foram lesados no festival que ocorreu em abril de 2012 na cidade de São Luís (MA). Afirmo aqui, em caráter definitivo, que tanto eu como qualquer outro membro da equipe fundadora da 8X8 Live não tem, nem nunca teve no passado, qualquer relação com os promotores brasileiros do referido evento e nem de outras empresas que atuam nesta área.

Estamos atuando no Metal com a finalidade de realizar shows com excelência, profissionalismo, respeito e consciência. Esses são os valores da 8X8 Live. Nossa empresa tem como intuito prestar um serviço de qualidade, respeitando o público, artistas, equipe, fornecedores e parceiros. Estamos aqui querendo mudar as coisas para melhor, tornando-as mais profissionais. Nossa intenção é agregar e contribuir para que todos possam sempre se divertir muito vendo seus artistas preferidos.

Isto posto, espero que cessem os rumores, pois os únicos que têm a perder com isso são os verdadeiros fãs de Metal do Brasil.

Pedimos a todos que visitem nossa página (www.8x8live.com) para conhecer detalhadamente cada membro da equipe e os valores que fundamentam nossa atuação.

Atenciosamente.

Jonatas Camargo

Contatos:
E-mail: contato@8x8live.com
Site: www.8x8live.com
Facebook: https://www.facebook.com/8x8Live
Twitter: https://twitter.com/8X8Live

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!