Os finlandeses do Lordi irão lançar seu novo álbum, To Beast Or Not To Beast, em 8 de março na Europa (exceto na Finlândia), pela AFM Records. O CD estará disponível na América do Norte em 19 de março, pela The End Records. To Beast Or Not To Beast foi gravado no segundo semestre de 2012 no WireWorld Studio em Nashville, Tenessee, com o renomado produtor Michael Wagener. O álbum marca a chegada dos novos integrantes da banda, a tecladista Hella (substituindo Awa), e o baterista Mana (substituindo o falecido Otus).

“A estrada para esse álbum foi pavimentada com muita dificuldade”, disse Mr. Lordi, líder da banda. “Enfim, a nova formação nos deu um toque renovador e fresco e energia para o processo de gravação, e ao álbum em si”.

Ele acrescentou: “Sobre a capa do álbum, a imagem, na verdade, é parte de uma foto maior. A arte original tem essa moça no estilo vintage segurando uma caveira com chifres, o que não era a parte mais importante da peça. Havia algo que não estava muito bom com a imagem, então eu fiz experimentos com várias versões e enquadramentos. O título do álbum era Upgradead até aquele momento, e a pintura foi feita com aquela ideia na cabeça. Mas agora, com a mudança no conceito da capa, o título não parecia mais combinar. Não consideramos um título classe A. Nosso guitarrista Amen apareceu com o título final, que nós achamos perfeito tanto para a arte da capa quanto para o álbum”.

As faixas que fazem parte de To Beast Or Not To Beast são:

01. We’re Not Bad For The Kids (We’re Worse)Lordi - To Beast Or Not To Beast
02. I Luv Ugly
03. The Riff
04. Something Wicked This Way Comes
05. I’m The Best
06. Horrifiction
07. Happy New Fear
08. Schizo Doll
09. Candy For The Cannibal
10. Sincerely With Love

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!