O título da news já entrega do que se trata e é a pura verdade! A banda paulistana Mad Old Lady está oferecendo inteiramente grátis seu debut álbum a todos os que forem em sua página no Facebbok e curtirem.

O passo seguinte é clicar em “Mensagem”, no canto superior direito, e enviar nome e endereço (CEP incluso, por favor) completos. Não se trata de sorteio: realizando os procedimentos supracitados o CD está garantido!

Sendo assim, clica aqui: https://www.facebook.com/MadOldLady

Para quem nunca ouviu falar, a Mad Old Lady foi formada há quase três anos apenas, mas conta com um line-up repleto de experiência nos palcos. Recentemente o grupo editou seu CD de estreia Viking Soul (na Europa o mesmo recebeu o nome de Glances in the Dark), contendo 10 músicas, todas escritas pelo vocalista Eduardo Fagundes.

A bolachinha foi gravada no Mosh Studio em São Paulo, mixado e masterizado na Bélgica no renomado ICP Studios, por onde o pessoal do Rammstein e Unisonic, dentre outros, já passaram.

Tendo à frente três vocalistas, o próprio Eduardo + dois backings, acrescidos de Guilherme e Tiago (guitarras), Gabi (baixo), Rafael (teclado) e Guga (bateria), a MOL pratica um som que pode ser classificado como uma mescla entre o Classic Rock, Hard Rock, Heavy Metal e pop, sem abrir mão do peso, melodia e modernidade.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!