Os suecos do Ghost gravaram uma versão para a música I’m A Marionette, do ABBA, com ninguém menos que Dave Grohl (Foo Fighters) na bateria e na produção. O cover, que pode ser conferido abaixo pelo YouTube, sairá como B-side da edição limitada de Secular Haze, o novo single da banda, em vinil de 10 polegadas. Aos interessados, o registro está disponível em pré-venda aqui.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=cj2l9q9Y1Io{/youtube}

Secular Haze será uma das faixas do segundo trabalho de estúdio do Ghost, denominado Infestissumam e com lançamento previsto para o primeiro semestre desse ano, por meio da Loma Vista Recordings. Nick Raskulinecz (Death Angel, Deftones, Foo Fighters, Rush) produziu o material, que incluirá a seguinte tracklist:

01. Infestissumam
02. Per Aspera Ad Inferi
03. Secular Haze
04. Jigolo Har Megiddo
05. Ghuleh / Zombie Queen
06. Year Zero
07. Idolatrine
08. Body and Blood
09. Depth of Satans Eyes
10. Monstrance Clock

Nunca é demais lembrar que o Ghost será uma das atrações do Rock in Rio 2013. A misteriosa banda se apresenta no dia 19 de setembro, mesma data em que Sepultura, Alice in Chains e Metallica também tocam no festival.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!