Já está disponível para download e audição gratuitos o novo EP do JackDevil, intitulado Faster Than Evil, apresentando cinco músicas inéditas, que novamente transitam entre o thrash metal e NWOBHM, numa integração entre os estilos que tem chamado a atenção dos fãs e mídia especializada.

A edição #90 do programa de rádio Heavy Nation apresentou a música Bastards in the Guillotine, ganhando bastante destaque por parte do apresentador Júlio Feriato. Ouça o programa em http://bit.ly/1151hcq

Já o Wikimetal, maior portal de PODCAST dedicado ao heavy metal no Brasil, mais uma vez falou sobre a banda, no quadro “Orgulho Nacional”. Para ouvir o PODCAST #110 do WIKIMETAL acesse: http://bit.ly/1151fkK

Com a “Live in the Satan Command Tour” finalizada com saldo extremamente positivo, depois de ter passado por seis cidades do Nordeste, sendo três destes shows com os canadenses do Skull Fist, o JackDevil tem recebido comentários elogiosos sobre o EP, ratificando a escolha dos leitores do WHIPLASH como “Revelação de 2012”. A revista virtual Hell Divene publicou uma entrevista com a banda em sua 13º edição, que pode ser conferida em: http://bit.ly/XzlTC3, bem como uma resenha do primeiro trabalho, Under the Satan Command.

Faster Than Evil conta com as seguintes músicas:

01. Faster Than Evil
02. Flashlights
03. Bastards in the Guillotine
04. Scream for Me
05. Night of the Killer

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!