Avantasia - The Mystery of Time, o novo álbum do projeto Avantasia, teve a sua capa divulgada. A ilustração foi criada pelo aclamado artista britânico Rodney Matthews, famoso pelos trabalhos em discos de bandas como Magnum, Thin Lizzy, Asia e Nazareth. Veja ao lado.

Com lançamento no dia 30 de março, The Mystery of Time contará com as participações especiais de Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, Deep Purple, Yngwie Malmsteen), Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), Biff Byford (Saxon), Bruce Kulick (Kiss), Russell Gilbrook (Uriah Heep), Arjen Lucassen (Ayeron, ex-Bodine, Vengeance), Ronnie Atkins (Pretty Maids) e Eric Martin (Mr. Big).

As gravações do disco ocorreram em parte no VOX Klangstudio, em Bendestorf, Alemanha, com o produtor Sascha Paeth (Kamelot, Edguy, Epica, Rhapsody).

Liderado por Tobias Sammet (frontman do Edguy), o Avantasia iniciará uma turnê mundial em abril, logo após o lançamento do álbum. O giro passará pelo Brasil no final de junho, para uma única apresentação, em São Paulo. Detalhes aqui.

Tracklist:

01. Spectres
02. The Watchmakers’ Dream
03. Black Orchid
04. Where Clock Hands Freeze
05. Sleepwalking
06. Savior in the Clockwork
07. Invoke the Machine
08. What’s Left of Me
09. Dweller in a Dream
10. The Great Mystery

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!