Retirado do Facebook do guitarrista da banda, Rodolfo Pagotto.

“Mais um passo para a Vandroya, hoje é o lançamento nacional do nosso primeiro álbum, que já saiu também no Japão, Europa e EUA. E mesmo sendo um disco com influências realmente mais de fora do pais, o Brasil tem muitos apaixonados, assim como nós, por heavy metal, por progressivo, por metal, enfim, de todos os tipos de música, de origem em toda parte do mundo, não apenas o que a mídia impõe. Já pude sentir a quantidade de apaixonados pelo estilo, e a quantidade de profissionais extremamente competentes no que fazem e amam. Quando comecei a a gravar e trabalhar com Heleno Vale, na Soulspell Metal Opera, onde conheci profissionais e fiz amigos que amam o que fazem e procuram fazer cada vez melhor, e esse é o tipo de influência que gostamos de receber e passar. A Soulspell, com certeza, é minha outra casa pela qual vou lutar e soar sempre com o meu melhor, aguardem muita coisa legal vem pela frente ;), parabéns pelo seu trabalho, Heleno, com certeza esse nosso disco tem muita importância. E por saber que em cada canto desse mundo, seja aqui no Brasil, no interior, ou no interior do Japão, Europa ou EUA, são os mesmos os garotos de todas as idades, 14 a 90 que escutam nosso som, aqueles mesmos que, como nós, ficamos loucos a cada disco novo que saia, e que sai das nossas influências e bandas favoritas. Muito orgulhoso e agradecido a cada pessoa que apoia, sonha, vibra, chora e escuta cada nova nota e passo. E vocês, Vandroyanos, Marco Lambert, Daísa Munhoz, Giovanni Perlati e Otávio Nuñez, estou muito orgulhoso de vocês, e agradecido por dividir isso com pessoas que amam, acima de tudo, tocar. E muito obrigado também Gabriel Magioni e Leandro Caçoilo por cederem o talento de vocês para o nosso disco, e Heros Trench pelo toque profissional e de bom gosto no final da nossa arte.”

Confira abaixo o teaser do álbum, que pode ser encomendado em merch@vandroya.com

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=PuKhUjnO8II{/youtube}

A banda também apareceu em destaque no Jornal da Cidade (Bauru/SP) neste último final de semana, falando sobre seu primeiro álbum, onde vem recebendo boas críticas da mídia especializada.

vandroya

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!