VolbeatO ex-guitarrista do Anthrax, Rob Caggiano, agora faz parte da banda dinamarquesa Volbeat. Rob trabalhou como produtor no álbum mais recente do Volbeat, Outlaw Gentlemen & Shady Ladies, ao lado do antigo parceiro de produção Jacob Hansen, que produziu e mixou os quatro álbuns anteriores. Outros créditos de Caggiano como produtor incluem as bandas Damned, Bleeding Through e Anthrax.

O vocalista do Volbeat, Michael Poulsen, comentou: “A banda está muito orgulhosa e feliz por anunciar que Rob também será o novo guitarrista do Volbeat. A colaboração com Rob no estúdio foi tão inspiradora que decidimos manter ele conosco. Basicamente, nós fomos para o estúdio como um trio e saimos como uma banda completa!”

Adiciona Caggiano: “Uau eu tenho que dizer que estou completamente encantado com o rumo dos acontecimentos ao longo dos últimas semanas aqui na Dinamarca. Para começar, eu vim para a Dinamarca cerca de um mês para produzir o CD do Volbeat, que em si foi uma aventura incrivelmente excitante do ponto de vista de um produtor. Estou extremamente feliz em dizer que minha relação com estes caras não param por aí, como se vê … está apenas começando!

Rob continua: “Depois de semanas de colaboração entre Michael e eu, ficou muito claro que nós tivemos uma química criativa incrível juntos e um enorme respeito mútuo um pelo outro. É tão refrescante e inspirador ser criativo novamente em um nível de composição em que as palavras não consigo descrever. Eu diria que uma relação artística como essa é muito raro”.

“Quando os caras me perguntaram se eu estava interessado em se juntar ao Volbeat no outro dia, meu queixo quase caiu no chão! Não demorou muito tempo para eu me decidir. Para todos os meus fãs, família, amigos e simpatizantes em geral que tenham perguntado ao longo deste último mês se eu nunca vou tocar guitarra novamente ou o que estou fazendo no geral, etc, vejo todos vocês em breve meus amigos!”

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!