Misfits - Dea.d Alive!O Misfits lança nesta terça-feira (5) o disco ao vivo Dea.d. Alive!. Composto por 14 faixas registradas em Nova York, o álbum poderá ser encontrado em CD e edição limitada de vinil de 12 polegadas com cartão de mp3. As primeiras 1500 cópias da versão em vinil serão douradas.

Misturando músicas dos anos 1990, como Scream!, Dig Up Her Bones e Helena, a outras mais recentes (Land of the Dead e Curse of the Mummy’s Hand), o repertório não traz qualquer lembrança do período em que Glenn Danzig esteve à frente do grupo, entre 1977 e 1983.

Todas as canções têm “um nível de precisão e intensidade conseguido ao longo de mais de três décadas no mercado do horror”, garante a nota postada no site da trupe. Há uma versão para Science Fiction/Double Feature, do filme clássico-cult Rocky Horror Picture Show.

A atual formação está junta desde 2010 e conta com Jerry Only (baixo, vocal), Dez Cadena (guitarra) e Eric “Chupacabra” Arce (bateria).

Veja abaixo a lista de faixas de Dea.d. Alive!:
01. The Devil’s Rain
02. Vivid Red
03. Land of the Dead
04. Curse of the Mummy’s Hand
05. Cold in Hell
06. Dark Shadows
07. Death Ray
08. Shining
09. American Psycho
10. Dig Up Her Bones
11. Scream!
12. Helena
13. Science Fiction/Double Feature
14. Saturday Night

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!