A banda paraibana de death metal Metacrose se apresentará no dia 08 de fevereiro no conceituado festival Grito Rock 2013, que será realizado na cidade de Princesa Isabel, sertão paraibano. Na ocasião, a banda de death metal da cidade de João Pessoa divulgará músicas em show de pré-lançamento de seu CD oficial.

Os integrantes estão muito ansiosos e empolgados para se apresentar no evento Grito Rock na cidade de Princesa Isabel e realizar um show para um público apaixadonado por heavy metal e, que por não residirem em cidades maiores do estado da Paraíba, nem sempre podem prestigiar eventos com bandas de death metal e ou outros gêneros do heavy metal.

Para Vinicius Laurindo, vocalista da banda Metacrose, “este show na cidade de Princesa Isabel será uma excelente oportunidade de mais eventos serem realizados futuramente no sertão nordestino. Atualmente esta região vive infelizmente uma das piores secas dos últimos 40 anos, a situação é muito delicada, mas nesta próxima sexta-feira a banda Metacrose quer compartilhar o que cada integrante da banda considera extremamente importante: a música. Estamos preparando um show com canções antigas da banda que foram gravadas há dez anos e novas canções que farão parte de nosso futuro álbum a ser lançado neste ano”.

A banda Metacrose foi formada na cidade de João Pessoa, em 1998, e atualmente está em processo de produção de seu álbum, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013, acompanhem as atividades da banda curtindo o facebook oficial da Metacrose.

Serviço: Grito Rock 2013

Bandas: Metacrose, Malaquia em Perigo, Hazamat, The Noyzy, 48 Graus, Vaporizer, No Clear, Os Anonimos, Licenciosa, Mafiota
Data do evento: 08.02.13
Inicio: 16 horas
Local: Princesa Show
Endereço: Princesa Isabel – Paraíba – PB
Ingressos/valores: 01 quilo de alimento não perecível
Realização/informações: Fora do Eixo, TNB, Mundo

Grito Rock 2013

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!