A banda de hard ‘n’ heavy Fuel n’ Fire realizará show no próximo dia 11 de fevereiro (segunda-feira) no Tribbus bar, em Valinhos (SP). O evento está previsto para iniciar àss 21h e também irá contar com apresentações das bandas Dime Store e Bloody Nation. 

Serviço:

Data: 11/02 (segunda-feira)
Local: Tribbus
Horário: 21h00
Ingressos: Homens: R$ 10 | Mulheres: R$ 8
Endereço: Rua Eugenio Franceschini, nª 61, Centro de Valinhos (SP)
Mais informações: (19)9113-9828 

Sobre o evento: 

Nesse carnaval de 2013, o bar Tribbus, de Valinhos (SP), estará com programação variada entre os dias 8 a 12 de fevereiro. Serão cinco dias de rock dos mais variados gêneros. Com programação fechada, os dias 9, 10 e 11 já estão sendo divulgados. No dia 9 (sábado) haverá um festival de Sleaze Glam Rock com a banda Triggers (Jundiai) e mais bandas convidadas. No Domingo será a vez de vários grupos de Punk Rock da região, com as bandas Consumo Urbano, Noise Grind e Ragar. Já na segunda-feira será a vez do Hard/Heavy Metal se apresentar, com as bandas Fuel ‘N’ Fire (Jaguariuna), Dime Store (Indaiatuba) e Bloody Nation (Campinas) abrindo o dia.

 Bar Tribbus

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!