SkinlepsyA escolha do estúdio certo para a gravação de seu trabalho é algo crucial na carreira de uma banda. Uma produção mediana ou ruim pode jogar por água abaixo meses e até anos de trabalho de uma banda.

Com isso em mente, o Skinlepsy escolheu cuidadosamente onde iria registrar seu primeiro disco oficial: Condemning The Empty Souls. E não poderia ter sido uma escolha mais acertada, afinal de contas o processo teve início no estúdio Da Tribo, sob a supervisão do renomado produtor Ciero, e foi concluído no Estúdio 44, com produção de Beto Toledo. Além do Skinlepsy, a equipe do Estúdio 44 também é responsável pela gravação do álbum de retorno da lendária Desaster, e em breve, produzirá o novo do Anthares, há 27 anos sem lançar um álbum de inéditas.

“Conhecemos alguns estúdios antes de finalizar a escolha, mas o Estúdio 44 possui toda a estrutura e know-how que precisávamos. O resultado não poderia ser mais satisfatório, estamos ansiosos para nossos amigos e fãs escutarem o trampo finalizado”, comenta André Gubber, guitarrista e vocalista.

Para conhecer um pouco desta parceria, o Skinlepsy disponibilizou uma música para audição:

{soundcloud}http://soundcloud.com/metalmedia/skinlepsy-global-desolation{/soundcloud}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!