O músico britânico Elton John afirmou ter participado das gravações do novo álbum do Queens of the Stone Age. A declaração foi dada na quarta-feira (6) durante o programa Chelsea Lately, exibido nos Estados Unidos pelo canal E!

Sir Elton John foi convidado para o programa, que esta semana é apresentado por Dave Grohl, outro artista que também esteve nos estúdios para gravar o sexto álbum do grupo norte-americano. Grohl entrevistou o artista britânico e, no meio da conversa, contou ao público que ambos haviam participado de uma gravação juntos recentemente. Após revelar o nome, Elton John elogiou o trabalho da banda assim como o do supergrupo Them Crooked Vultures, que conta com o próprio Grohl e Josh Homme — líder do Queens of the Stone Age.

Ainda sem data para ser lançado, o novo trabalho contou com a participação de músicos ligados ao passado da banda como Mark Lanegan, cantor que gravou a voz de faixas antigas da banda como In the Fade e Auto Pilot, e Nick Olivieri, baixista original do grupo que foi demitido por Homme após desavenças em 2004.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!