Volbeat: vocalista promete novo álbum mais pesado

  • Post author:
  • Post published:12 de fevereiro de 2013

Volbeat - Outlaw Gentlemen & Shady LadiesEm entrevista à revista britânica Metal Hammer, Michael Poulsen, vocalista e guitarrista do Volbeat, comentou sobre Rob Caggiano, ex-Anthrax, que entrou para a banda no começo desse mês. O quinto álbum do Volbeat, Outlaw Gentlemen & Shady Ladies, será lançado em 9 de abril pela Spinefarm/Universal Music. Confira abaixo alguns trechos dessa entrevista:

“Quando você chega a um ponto da carreira em que já gravou vários álbuns, você não vê sentido de fazer o mesmo duas vezes. Então, vi que era hora de mudarmos alguns de nossos hábitos, pois, no passado, tínhamos a tendência de trabalhar da mesma forma no estpudio de Jacon Hansen. Dessa vez, viemos ao PK Studios, na Dinamarca, e Rob Caggiano se envolveu e trabalhou em parceria com Jacob. O resultado é uma nova sonoridade para o Volbeat, uma nova vibração, mas isso não quer dizer que as músicas não possuem as nossas características; ainda é 100% o Volbeat, mas tudo foi elevado a um novo degrau e posso dizer, honestamente, que nunca vi a banda tocando tão bem”, disse.

O vocalista completa: “Todos estão realmente inspirados pela nova sonoridade e pelo novo time – tant que tive que reescrever algumas das músicas no estúdio. Temos muitas ideias boas e isso fez com que eu me esforçasse ainda mais e as gravações ficaram ótimas. Nada foi mixado ainda, mas tudo está tão forte que a minha maior preocupação era que a pessoa que pegasse a mixagem não estragasse tudo! Então, ouvimos uma mix de teste do Chris Lord-Alge e foi incrível e, então, ele agora está confirmado para mixar todo o álbum”.

Ele continua: “Eu sei que todos dizem isso, mas esse é o melhor álbum que o Volbeat já gravou, pelo menos até o próximo! Estabeleci alguns objetivos para esse álbum e todos eles foram alcançados, eu não poderia estar mais feliz e ter Rob conosco realmente funcionou muito bem”.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário