Led Zeppelin: Plant indica estar disposto a uma possível reunião

  • Post author:
  • Post published:19 de fevereiro de 2013

Led Zeppelin - Celebration DayEm uma recente entrevista, Robert Plant reanimou as expectativas em relação a uma nova reunião do Led Zeppelin. Conversando com a edição australiana do telejornal 60 Minutes neste domingo (17), o vocalista sugeriu estar aberto a voltar a trabalhar com Jimmy Page (guitarra) e John Paul Jones (baixo).

“Sabe, os outros dois caras [Page e Jones] são do signo de Capricórnio e ficam quietos. Não dizem nada”, comentou Plant a Tara Brown, conforme mostrou o site Antimusic. “São bem contidos no que dizem e deixam para eu fazer essas coisas [entrevistas].

Quando a jornalista disse que ele estaria sendo visto como o “cara mau da história” por muitos fãs que gostariam de uma reunião da banda, ouviu: “Bem, então você precisa falar com os capricornianos, porque eu não tenho nada para fazer em 2014”.

O Led Zeppelin lançou no ano passado Celebration Day (CD, DVD e Blu-ray). Trata-se da performance realizada em 2007, com Jimmy Page (guitarra), John Paul Jones (baixo, teclado), Robert Plant (vocal) e Jason Bonham (bateria/filho de John Bonham, que morreu em 1980).

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário