Gestos GrosseirosO Gestos Grosseiros anuncia parceria com a produtora Toxic Produções para o agendamento de shows do grupo. Agora além do contato direto com a banda, os produtores poderão contratar o show do Gestos Grosseiroscom a produtora pelo e-mail: fernando.toxicproductions@gmail.com ou pelo site: www.toxicproducoes.com.

Lembrando que recentemente a banda disponibilizou suas duas demos e samples de seus dois álbuns para download gratuito. Trata-se dos dois primeiros trabalhos, as demos No Rest e First Pain de 2001 e 2003, respectivamente. Além das demos, a banda também disponibilizou um pacote de Samples dos dois álbuns oficiais Countdown to Kill e Satanchandising.

“Com a ótima recepção de Satanchandising e o crescente interesse na banda, muitas pessoas nos perguntavam sobre nossos primeiros trabalhos, que são difíceis de encontrar hoje em dia, então resolvemos compartilhar isso com os headbangers que nos admiram”, comenta o baixista e vocalista Danilo Perez.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!