Trail of Tears - OscillationA faixa-título de Oscillation, o sétimo álbum de estúdio dos noruegueses do Trail of Tears, foi liberada para audição. Gravado no ano passado no Sound Suite Studio, na França, o disco será lançado em 26 de abril pela Massacre Records. A arte da capa, que pode ser conferida ao lado, foi concebida pelo artista finlandês Jan Yrlund.

No mês passado, a vocalista Cathrine Paulsen revelou que o outro vocalista, Ronny Thorsen, decidiu deixar a banda. Ela explicou: “Ele tomou essa decisão em virtude de vários problemas durante a gravação de Oscillation, o qual Ronny contribuiu com as letras e vocais”.

“A concepção do álbum foi difícil. Ronny Thorsen sentia que o processo estava muito lento. Enquanto isso, os demais integrantes têm trabalhado muito para finalizá-lo. O contraste entre aqueles que passaram quase todos os dias durante os últimos três anos para fazer o álbum tão bom quanto possível, e aqueles que têm sido mais ocupado empurrando alguns na banda à beira do colapso, é a principal razão para este conflito”.

Thorsen respondeu ao comentário de Paulsen: “uma certa vocalista perdeu a última gota de sanidade que restava. É realmente fascinante a quantidade de coisas sem sentido e mentiras que uma pessoa pode falar”.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=6wVmN5MUrkk{/youtube}

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!