Slayer: “Jon Dette está fazendo um ótimo trabalho”, diz Kerry King

  • Post author:
  • Post published:1 de março de 2013

Em uma entrevista para a TV australiana, Kerry King falou sobre a performance de Jon Dette no Slayer. O baterista assumiu o lugar de Dave Lombardo, que, recentemente, se desligou da banda por questões relacionadas à gestão das finanças.

“Ele está indo muito bem”, avaliou, conforme mostra o site Blabbermouth. “Se nós não disséssemos nada [de que era Dette na bateria] e ninguém reparasse, você não saberia. Isso quer dizer que está fazendo um ótimo trabalho, incrível! Ele me contou que já não tocava há algum tempo. E, para estar no nível em que está, é algo realmente maravilhoso”.

Sobre a saída de Lombardo, o guitarrista comentou: “É lamentável que Dave não tenha viajado conosco. Até partirmos [para a turnê na Austrália], na segunda-feira (25/02), planejava tê-lo aqui, mas então vi problemas no paraíso. Já que sou eu quem toma decisões como essa [arrumar um substituto], fiquei tipo: ‘Beleza! Tenho um plano reserva. Apenas no caso de precisar’. Teria odiado perder a Austrália. Dá para imaginar que porcaria seria? Então, fiz o que achei que seria o melhor, e conseguimos”.

O Slayer começou a preparar o sucessor do álbum World Painted Blood (2009). Kerry King revelou já ter 11 canções feitas, entretanto “não sei quem irá gravá-las – não sei quem irá produzir nem quem irá tocar”.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta