Lamb of God: Randy Blythe é absolvido em processo na República Tcheca

  • Post author:
  • Post published:5 de março de 2013

Randy Blythe - Lamb of GodRandy Blythe, vocalista do Lamb of God, foi absolvido das acusações de ter causado a morte de um fã em Praga, em 2010.

A audiência que teve seu início no dia 4 de fevereiro, foi adiada para este mês pelo fato de uma testemunha chave adoecer, sendo este o motivo principal para o prolongamento do processo.

Há dois anos, um fã da banda de 19 anos, tentou subir ao palco durante um show do grupo em Praga e teria sido empurrado por Randy de volta à plateia, onde bateu a cabeça e após 14 dias, sofreu uma hemorragia cerebral e faleceu.

Em mensagem aos fãs na sua conta do Instagram, Randy comentou o caso:

“Eu fui inocentado e absolvido de todas as acusações contra mim. Eu sou um homem livre. Essa foto foi tirada pelo meu amigo @aceyslade – ela diz tudo. Por favor, lembrem-se da família de Daniel Nosek em seus pensamentos e orações nessa hora difícil. Eu só quero paz pra eles. Obrigado a vocês pelo apoio – Randy”

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta