Rock In Rio - atrações nacionaisForam anunciados na tarde de terça-feira (5), em evento realizado no Rio, todos os artistas nacionais do Palco Mundo do Rock in Rio 2013. Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest, Frejat e a banda Kiara Rocks entram na programação do evento. As datas de cada apresentação serão divulgadas em breve. 

Com exceção do Kiara Rocks, todos os outros artistas tocaram na edição de 2011 do festival. “Fazendo coisa boa ou m…, vai reverberar que é uma beleza”, disse Samuel Rosa, do Skank, ao falar da importância do festival. “Você sai maior ou menor, alguma coisa vai acontecer”, brincou Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial. “A analogia com o carnaval é a mais adequada. Todos vão para celebrar o rock n’ roll”, completou Dinho.

Entre os nomes nacionais do Palco Mundo, já haviam sido confirmados o Capital Inicial, com show no dia 14 de setembro; e Sepultura com Tambour Du Bronx, atração do dia 19.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!