Lamb of God: baterista comenta absolvição de Randy Blythe

  • Post author:
  • Post published:7 de março de 2013

Chris Adler - Lamb of GodO vocalista Randy Blythe não foi considerado culpado de homicídio por um painel de juízes checos na morte de um dos fãs da banda em uma apresentação na República Tcheca.

Blythe estava enfrentando a possibilidade de condenação e uma pena de prisão de longo prazo depois do incidente em maio 2010 quando Daniel Nosek, que estava no show em Praga, morreu quase um mês depois, supostamente a partir de ferimentos sofridos quando ele foi jogado para fora do palco.

Em uma nova postagem em sua página no Facebook, o baterista do Lamb Of God, Chris Adler, escreve: “Nós valorizamos muito e tivemos a sorte de ter o apoio de nossos amigos, familiares e fãs de todo o mundo durante uma situação de pesadelo para nós em Praga. Estamos agora em condições de voltar ao trabalho, mas ainda tristes pela perda de Daniel Nosek. O julgamento pode ser longo, mas a perda é para sempre. “

Blythe não tinha conhecimento de um mandado de prisão contra ele quando ele foi detido em junho passado depois de chegar ao aeroporto de Praga para um show com o Lamb Of God. Ele passou cinco semanas na prisão antes de ser libertado sob fiança em agosto.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário