Mötley CrüeNikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, concedeu uma entrevista para o site australiano The Music onde falou sobre os planos da banda terminar em uma boa fase.

“Eu quero terminar o nosso filme [uma adaptação da biografia da banda The Dirt: Confessions Of The World’s Most Notorious Rock Band] e lançar um novo álbum”, revelou antes de acrescentar que a banda também irá trabalhar na trilha sonora do filme e sair em uma turnê de despedida. “Voltaremos para a Austrália e, ah, vai ser isso. Poderei dizer honrosamente ‘Fizemos do nosso jeito e nunca mais vamos voltar'”.

Sixx destacou que essa separação seria para o bem da banda e que ele não tem interesse em ressucitá-la. “Quando se faz uma turnê de despedida, é importante que as pessoas entendam que quando você põe uma bala na nuca de um cavalo e atira, não se trata de uma bala de plástico, é um tiro de verdade. Sabe, explodindo seu cérebro, ele nunca vai voltar. Tem que ser dessa forma”, frisou. “É a única forma que eu poderei me encarar no espelho para fazer uma turnê de despedida. É isso. Então quando nos despedirmos pela última vez, será isso. Eu vou chorar. Já choro pensando nisso”.

O Mötley Crüe tem passado por vários infernos musicais por mais de três décadas, e Sixx admite: “Eu amo essa banda. Passei minha vida me dedicando a ela. Passei mais tempo nela do que fazendo qualquer outra coisa. Estou nessa banda há mais tempo do que conheço qualquer mulher, mais tempo do que conheço meus próprios filhos – e tenho um relacionamento muito mais próximo e desgastado com a minha banda do que tenho com qualquer um da minha família.”

“Então, é muito emocionante e acho importante terminarmos o que começamos e aí, sabe, vai ser da forma que tiver que ser. Pode ser um final lindo! Quando você vê um ótimo filme – pense dessa forma: quando você assiste a um puta filme, você fica ‘porra! Foi incrível! Explodiu a minha mente!’, não pensa ‘Explodiu a minha mente e, ok, talvez haja alguma sequela’!

Após várias mudanças na sua formação e anos de tumulto, os integrantes originais do Mötley Crüe se reuniram para a turnê Carnival of Sins em dezembro de 2004. Desde então, a banda lançou um novo álbum, o nono da carreira, intitulado Saints of Los Angeles e esteve constantemente em turnê, incluindo aparições no próprio Crüe Fest, uma temporada de três semanas no The Joint, em Las Vegas, e shows ao lado do Kiss, durante a turnê Monster.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!