Zakk WyldeO livro de Zakk Wylde, líder do Black Label Society, ganhará uma edição com acabamento mais simples em breve. Lançado em 2012 (capa dura), Bringing Metal to the Children: The Complete Berzerker’s Guide to World Tour Domination voltará às livrarias do exterior a partir do dia 9 de abril, via William Morrow – ainda não há previsão para o mercado brasileiro.

A obra contou com a colaboração do jornalista Eric Hendrikx e traz o guitarrista dividindo algumas das experiências que teve ao longo de quase 30 anos de estrada. Ele compôs um verdadeiro manual de sobrevivência, com assuntos que incluem esquemas de turnês, higiene, as preparações antes dos shows e o que acontece após as performances. Há histórias junto com outras lendas e figuras carimbadas do rock/metal, entre elas Eddie Van Halen, Dimebag Darrell (Pantera), Mike Inez (Alice In Chains), Snake Sabo (Skid Row), Lars Ulrich (Metallica) e Ozzy Osbourne.

Veja abaixo o vídeo promocional para a edição de capa mole que vem por aí (em inglês/sem legendas):

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=WthzgGgYiNc{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!