Skinlepsy - Condemning Empty SoulsComo deixar um trabalho já expressivo com mais importância ainda? Convide alguns amigos talentosos para participar do projeto. Com isso em mente o Skinlpesy não só seguiu à risca essa ideia, como, inclusive, chamou alguns dos nomes mais relevantes do metal nacional da atualidade.

O disco contará com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira da banda Nervosa e Thiago Schulze da banda Divine Uncertainty.

Condemning The Empty Souls foi produzido no Estúdio 44 sob a supervisão de Beto Toledo. A arte foi feita pelo artista Jean Michel da Designations Artwork que já desenvolveu trabalhos para bandas como Divine Uncertainty, Ravenland, Black Oil, Coração de Herói, entre outras. O álbum será lançado pela renomada Shinigami Records e já está em pré-venda neste link.

Ouça uma das músicas que fará parte do álbum:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!