Guns N' Roses - Axl RoseUm fã australiano de Guns N’ Roses atingido por um microfone sem fio jogado por Axl Rose no público de um show teve dois dentes quebrados e vai processar o cantor, disse o site do jornal local The West Australian, nesta quarta-feira.

O show aconteceu em Perth, Austrália, no último sábado (9). Darren Wright, de 39 anos, mostrou os dois dentes da frente quebrados na parte de baixo ao jornal. Ele disse que um dos dentes ficou com o nervo exposto, e que ele ficou com a boca sangrando ao ser atingido, no final do show. “Com as luzes e explosões, eu não consegui ver nada. Depois fui atingido na boca. Achei que tinha levado um soco. Fiquei assustado e levei alguns segundos para entender o que aconteceu. Podia sentir pedaços de dente na minha boca. Aí alguém subiu por minhas pernas para pegar o microfone”, ele contou ao jornal.

Darren disse que contratou uma firma de Perth para iniciar o processo contra Axl Rose, mesmo achando que não foi a “intenção” do cantor. “Esses microfones sem fio não são leves, estou surpreso que não tenha causado mais danos. No mínimo, queria que alguém pagasse pelo meu tratamento dental”. Ele disse que recebeu uma mensagem de telefone com um pedido de desculpas do promotor Andrew McManus, que ofereceu um microfone assinado por Axl. “Não acho que o microfone vai arrumar meu dente ou vai pagar pelo meu tratamento”, disse.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!