IMAGEM-NAO-DISPONIVEL

Em nota divulgada em sua página no facebook, a banda macapaense de death metal Anonymous Hate informa o encerramento de suas atividades devido ao falecimento de seu guitarrista Heliton Coêlho, ocorrido na madrugada de 14 de março de 2013. Segue comunicado oficial:

Diante do último e fatídico acontecimento, no caso, o falecimento de nosso amigo e guitarrista Heliton Costa Coêlho, informamos que a banda Anonymous Hate encerra suas atividades. Nossa decisão foi unânime, pois não poderíamos substituir alguém que iniciou, sonhou e deu tudo de si pela paixão à música e ao underground. Continuar sem ele não seria o mesmo, e nem seria a Anonymous Hate. Nosso pequeno mas suado legado ficará na memória com boas lembranças e no trabalho que foi produzido durante o tempo em que circulamos por nossa cidade natal, Macapá, e pelo Brasil. Chegamos bem perto de atingir ouvidos mais longínquos, já que nossa turnê europeia estava agendada, mas isso não nos esmorece. Encerramos com a sensação de dever cumprido, no qual estes quase seis anos nos proporcionaram uma gama de experiências. Agradecemos a todas as amizades que conquistamos, bandas que dividimos palco, produtores que nos deram oportunidade, selos que ajudaram em nossos lançamentos e todos que apoiaram nosso trabalho de alguma forma.

Victor Figueiredo
Fabrício Góes
Alberto Martínez
Romeu Monteiro

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!