Em nota publicada em sua página oficial no facebook, Lord Ahriman comunica e lamenta a morte de David “Blackmoon” Parland, guitarrista e fundador da banda sueca Dark Funeral.

Alguns dias atrás recebi a terrível notícia de que meu antigo irmão, David “Blackmoon” Parland, havia falecido e entrado no fogo eterno para sempre. Foi preciso uns dias para que eu conseguisse digerir essa notícia. E ainda doi, e muito, pensar ou falar sobre isso.

Durante as últimas semanas estive em contato com David. Ele estava passando por uma fase bastante difícil da vida, que o levou a pedir minha ajuda.

Apesar de ambos termos tido uma relação complicada ao longo dos anos (tornada pior pela mídia), ele sabia que poderia me ligar ou me visitar sempre que necessário, coisa que ele fez uma vez ou outra.

A última vez que falei com ele foi quando ele me ligou, dia 15 de março. Do que eu pude entender, as coisas estavam caminhando na direção certa. Também tinha boas notícias para dar a ele, que estava muito feliz para ouvi-las. O que aconteceu depois eu simplesmente não consigo entender. Não posso entender POR QUE ele não me ligou (novamente). Tão perto, muito perto de voltar ao caminho, irmão. Por que?

Você vai fazer muita falta! Que você reine para sempre no eterno fogo do inferno. Viva às hordas!

Nota: David “Blackmoon” Parland foi co-fundador da banda Dark Funeral ao lado de Lord Ahriman. Ele tocou no lendário The Secrets of the Black Arts (1996).

David "Blackmoon" Parland - Dark Funeral

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!