Metallica: The Complete Illustrated HistoryO Metallica pode lançar seu novo álbum apenas em 2014, mas há muito para manter os fãs ocupados neste tempo. Para 2013 a banda tem muitos projetos – filme em 3D, festival Orion + More, etc – e agora um novo livro a caminho. Metallica: The Complete Illustrated History do autor Martin Popoff.

O livro de capa dura promete explorar todo o passado da banda até o mais recente lançamento, Lulu, e ele vem com mais de 300 imagens emparelhadas com as histórias contadas pela banda e seus pares.

De acordo com a descrição do livro, Popoff, ele e sua equipe analisam cada um dos álbuns de estúdio do Metallica, até 2011, através da colaboração de Lulu com Lou Reed, além de falar da história que remonta aos primeiros dias nos clubes de Los Angeles. O livro também detalha a trágica morte do baixista Cliff Burton e as crônicas mudanças da banda lineup.

A editora Voyageur anuncia que a data de lançamento do livro será em 15 de outubro e o preço de varejo de US$ 35. A Amazon.com está aceitando pré-encomendas para o livro ao preço de US$ 23.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!