Black Star Riders: revelada a capa do álbum de estreia

Black Star Riders: All Hell Breaks Loose

All Hell Breaks Loose, o álbum de estreia do Black Star Riders, será lançado com a capa acima. A arte traz, sobre a fuselagem de um avião de guerra, uma pintura de Gil Elvgren (1914-1980), lendário artista norte-americano, que ficou mais conhecido por seu trabalho com pin-ups, publicidade e ilustração.

De acordo com o vocalista Rick Warwick, a capa está diretamente ligada às origens do título do disco: “Eu estava assistindo a um documentário sobre a Segunda Guerra Mundial e vi a frase pintada na lateral de um dos aviões. Aquilo ressoou em mim e parece resumir a turbulência que nós, como sociedade, estamos vivendo atualmente“, explicou o músico.

Com produção de Kevin Shirley (Led Zeppelin, Iron Maiden, Aerosmith, Rush), All Hell Breaks Loose sairá mundialmente pela Nuclear Blast Entertainment, entre os dias 21 e 28 de maio, incluindo as seguintes faixas:

01. All Hell Breaks Loose
02. Bound For Glory
03. Kingdom Of The Lost
04. Bloodshot
05. Kissin’ The Ground
06. Hey Judas
07. Hoodoo Voodoo
08. Valley Of The Stones
09. Someday Salvation
10. Before The War
11. Blues Ain’t So Bad

O álbum estará disponível na versão CD normal e uma edição especial em digipak, que incluirá uma faixa bônus, Right To Be Wrong, e um DVD com o “making-of”. O primeiro single do trabalho, Bound For Glory, pode ser conferido abaixo.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário