Se você é fã da banda Twisted Sister e deseja conhecer pessoalmente seus ídolos essa é a sua chance. A banda disponibilizou para sua única apresentação no Brasil sendo headliner do festival Live n louderrock fest em São Paulo no dia 14 de abril de 2013 no Espaço das Américas umacota única de 150 entradas para um Meet & Greet com o grupo, apreços promocionais.

Para quem não sabe meet & greet, que pode ser traduzido ao péda letra como “encontre e cumprimente” é um evento que possibilita entrarantecipadamente no local do show, conhecer a banda, tirar fotos e pegar autógrafos.

Ao adquirir o pacote pelo valor único de R$ 150,00 seu nome será adicionado há uma lista de participantes e você receberá um email deconfirmação após o pagamento que irá garantir sua entrada no dia do evento e aretirada de sua credencial de acesso ao meet.

Se você deseja participar e adquirir o seu pacote envie um email para press@toplinkmusic.com – siga asinstruções abaixo para o cadastramento e envio do email:

Assunto do email: Inscrição Meet & Greet Twisted Sister

Nome completo:

Rg:

Cidade:

Email de resposta:

Telefone:

O Horário para o evento ainda não foi definido pelo artista e será informado aos interessados assim que possível cada pessoa precisa comprar um pacote ele é pessoal e intransferível não havendo troca ou devolução uma vez que concluído o pedido.

Mas lembre-se: os ingressos para o show são vendidos separadamentee não tem nenhum vínculo com esse evento paralelo.

Se você pretende assistir ao festival deverá adquirir os ingressosnormalmente através dos pontos de venda divulgados.

Essa será uma experiência única com uma das maiores bandas de rockdo mundo.

Qualquer dúvida, informações e inscrições envie um email para: press@toplinkmusic.com –sua mensagem será respondida em até 48 h.

Para conhecer as outras turnês da produtora Top Link Music conheçanosso site: http://www.toplinkmusic.com

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!