Charlie Watts - Rolling StonesO baterista Charlie Watts, dos Rolling Stones, é o membro da banda menos empolgado para tocar no festival de Glastonbury, que ocorre numa região rural da Inglaterra.

A revelação foi feita por Watts em entrevista ao jornal britânico Guardian“Eu não queria tocar lá [Glastonbury]. Todos os outros [Rolling Stones] queriam. Eu não gosto de tocar em ambientes abertos, muito menos em festivais”, disse o músico. “A pior coisa de tocar em ambientes abertos, para quem é baterista, é quando o vento sopra. O chimbau fica se mexendo, é muito difícil tocar.”

Na quarta-feira (3), os Rolling Stones anunciaram que voltarão a fazer um show em Hyde Park, em Londres, depois de 44 anos. A apresentação acontecerá em 6 de julho e todos os ingressos se esgotaram nesta sexta-feira em menos de cinco minutos. Além disso, eles serão uma das principais atrações do festival de Glastonbury, que acontece entre 26 e 30 de junho. A banda será a headliner do dia 29.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!