Ghost: “Nunca, nunca, NUNCA nos chamaremos ‘Ghost B.C.'”

  • Post author:
  • Post published:9 de abril de 2013

Ghost B.C.

Em entrevista ao site italiano Soundsblog, um dos Nameless Ghoul da banda Ghost falou sobre a polêmica mudança provisória do nome na banda, na América, por questões legais e sobre os planos de turnê. A entrevista na íntegra, em italiano, pode ser lida neste link. Confira alguns trechos abaixo:

– Sobre a mudança de nome:
“Obviamente, B.C. é um jogo de palavras com ‘Before Christ’ (Antes de Cristo), mas é apenas um complemento. No nosso mundo, nos chamamos apenas de Ghost, e quando nos referirmos aos nossos álbuns, será nas versões escandinavas, dizendo apenas Ghost e nunca, nunca, nunca, NUNCA nos chamaremos Ghost B.C. É como dizer ‘Vou sair e comprar uma Ferrari STE’ – você não faz isso, você só diz ‘Vou comprar uma Ferrari’. O B.C. é silencioso e, assim que possível, será excluído para sempre”.

– Sobre as turnês da banda:
“Eu sei que algumas pessoas reclamam porque não tocamos com outras bandas de doom, mas é porque não olhamos para nós como uma banda de doom apenas. Não queremos ser uma banda que toca somente em festivais de doom, porque não somos só isso. Amamos muitas bandas do estilo – muitas das nossas influências vêm de Candlemass, St. Vitus, Pentagram e Death SS ou bandas do tipo – mas não queremos escolher tocar somente com bandas como essas, porque nossos planos é nos tornar uma banda com uma grande produção, uma banda muito teatral, e se queremos nos tornar isso, não podemos nos limitar em tocar em clubes com capacidade para 200 pessoas – isso seria suicídio. Não alcançaríamos nossos objetivos assim. Nesse sentido, temos sorte em tocar hoje em dia com bandas como Metallica, Iron Maiden e Mastodon, muitas das bandas que nós gostamos e que achamos que temos muito em comum”.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta