Infestissumam, o segundo álbum de estúdio do Ghost pode ser ouvido na íntegra no site Pitchfork.com. O CD será lançado no dia 16 de abril pela Loma Vista Recordings.

De acordo com o site Spin.com, o lançamento de Infestissumam sofreu um atraso de uma semana após quatro fabricantes de CDs supostamente se recusarem a imprimir a arte que faria parte da versão de luxo do álbum. Os fabricantes se ofenderam com as imagens, inspiradas na obra de Gustave Dore, que mostra o que parece ser uma orgia. “Continuamos com o atraso por causa da arte do CD, que, basicamente, é uma ilustração de uma orgia do século 16”, disse uma fonte próxima à banda a SPIN.com na época. “Os integrantes não estão surpresos. O comentário foi:’bem, achei que isso teria acontecido mais cedo’. A arte deveria provocar algum tipo de opinião, mas tem sido um obstáculo após o outro”.

A controversa arte ainda pode ser encontrada nas versões europeias de CD e vinil de Infestissuman. “Os fabricantes do vinil não tiveram problemas com a arte. Nem a Europa”, completou a fonte.

A lista de músicas do novo CD é a seguinte:

01. InfestissumamGhost B.C. - Infestissumam
02. Per Aspera Ad Inferi
03. Secular Haze
04. Jigolo Har Megiddo
05. Ghuleh / Zombie Queen
06. Year Zero
07. Idolatrine
08. Body And Blood
09. Depth Of Satans Eyes
10. Monstrance Clock

 

 

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!