Anthrax: Scott Ian vira lobisomem em websérie

  • Post author:
  • Post published:10 de abril de 2013

Scott Ian - Anthrax

Veja abaixo o quarto episódio da segunda temporada de Blood & Guts, uma série do canal Nerdist do Youtube com a participação de Scott Ian, guitarrista do Anthrax. Confira como Ian se transforma em lobisomem com os artistas Chris Gallaher e Erik Porn.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=ZCUCRIEvu4o{/youtube}

Quando questionado sobre como surgiu a colaboração com o Nerdist, Ian disse: “Chris Hardwick, o fundador do Nerdist, entrou em contato e perguntou se era algo que me interessava. Ele sentiu que a minha personalidade era a certa para esse papel. Eu acho que a história surgiu quando eles tiveram a ideia do Talking Dead [Nota: trata-se de uma espécie de talk show exibido na América do Norte para comentar os episódios da série Walking Dead]. Recebi uma ligação sobre gravar um piloto, e meu trabalho seria fazer reportagens de campo. Eles me mandaram para o set de gravações de um dos episódios gravados para a web e, então, Greg Nicotero e sua equipe me transformaram em um zumbi (confira aqui a transformação) e eu tinha que encarar o personagem. Apareci em algumas cenas do episódio, inclusive. Eles não seguiram com a ideia de ter um repórter, mas Chris continuou com esse projeto na cabeça. Quando o Nerdist e Fangoria tiveram a ideia para esse programa, Chris disse que eu era o cara certo para apresentar esse formato de série pelo pouco que ele conferiu em Talking Dead”.

Fã assumido de filmes de terror, o guitarrista comentou sobre seus personagens do gênero favoritos: “A primeira lembrança que tenho foi quando Tom Savini foi dilacerado em Dawn of the Dead. Isso me assustou quando eu era criança, mas me marcou de uma forma boa. A cena em Scanners quando a cabeça dele explode é clássica. Qualquer coisa também em Evil Dead e Evil Dead 2 também. Eu sei que já mencionei antes, mas assisti Drive recentemente e a cena em que arrancam a cabeça da personagem parece que saiu direto de um filme de terror dos anos 80. Eu fiquei encantado com esse filme.”

 

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário