NervoChaos: death metal brasileiro devastando novamente a Europa!

  • Post author:
  • Post published:11 de abril de 2013

nervo pressfrontO NervoChaos ataca de novo! O grupo está prestes a embarcar em mais uma turnê no Velho Continente. A quinta da carreira.

Em parceria novamente com a empresa Roadmaster, o quarteto desta vez dividirá o tour bus com a lendária banda nordestina Headhunter D.C. e com os alemães do Warhead. Alguns shows serão em parceria, outros, como a apresentação ao lado do Incantation na França, o NervoChaos representará o metal brasileiro.

E desta vez a banda tem uma motivação a mais, To The Death, mais recente lançamento do grupo está sendo distribuído pelo selo norte-americano Greyhaze, que tem feito um ótimo trabalho.

“Estamos muito satisfeitos com a promoção que está sendo feita não só nos EUA, mas também na Europa, temos recebidos excelentes críticas de lá e o nome NervoChaos nunca teve tanta força. Estamos 100% motivados para afirmar ainda mais o nome da banda pela Europa.”

As datas confirmadas são:

14.04 – Mlada Boleslav (Czech Republic)
15.04 – Prague (Czech Republic)
16.04 – Bielsko Biala (Poland)
17.04 – Amsterdam (Holland)
18.04 – Leeuwarden (Holland)
19.04 – Wiesloch (Germany)
21.04 – Waregem (Belgium)
22.04 – Montaigu (France)
24.04 – Oviedo (Spain)
25.04 – Guadalajara (Spain)
26.04 – Salamanca (Spain)
27.04 – Castellon (Spain)
28.04 – Barcelona (Spain)
30.04 – Bologna (Italy)
02.05 – Paris (France)
03.05 – Winterhur (Switzerland)
04.05 – Brussels (Belgium)

E os compromissos não param… Voltando do continente europeu, o NervoChaos já tem datas agendadas no Brasil e América do Sul, inclusive com presença em alguns dos grandes festivais do Brasil como o Roça’n’Roll, Guaru Metal Fest, Revolta Underground, Avalanche Metal Fest, Panzer Fest e outros a confirmar.

O grupo ainda tem o lançamento de seu DVD, ainda sem título, para meados deste ano.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário