Deftones: morre o baixista Chi Cheng, aos 42 anos

  • Post author:
  • Post published:14 de abril de 2013

Chi Cheng - Deftones

O baixista Chi Cheng, do Deftones, faleceu na madrugada de sexta para sábado, nos Estados Unidos, aos 42 anos. Desde 2008, o músico, que estava em estado semi-consciente, lutava contra as graves sequelas de um acidente de carro que sofreu.

A página “Awareness For Chi Cheng“, dedicada ao baixista, compartilhou uma mensagem da mãe de Cheng, veja abaixo a tradução:

“Querida Família,

essa é a coisa mais difícil para escrever. Seu amor, coração e devoção para Chi foi incondicional e incrível. Sei que vocês sempre se lembrarão dele como um gigante no palco com o coração dedicado a cada um.
Ele foi levado para a emergência e às 3 da manhã de hoje seu coração simplesmente parou. Ele deixou esse mundo comigo cantando as músicas que ele gostava em seu ouvido. Ele era uma pessoa de fé. Vocês estiveram com ele e mandaram amor diariamente. Ele sabia que era muito amado e que nunca estaria sozinho. 
E
screverei mais depois. Atualizarei o [site] oneloveforchi e outras informações podem não ser confiáveis.
Se você tem alguma história ou mensagem para compartilhar, por favor, mande para o site. Por favor, tenham Mae e Ming e os irmãos e, especialmente, Gabriel, o filho de Chi, em suas orações.

É muito difícil aceitar.
Com grande amor e ‘muito respeito’ Mom J (e Chi)”

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta