Iron MaidenO Iron Maiden confirmou mais duas datas no Brasil para o mês de setembro! A banda se apresenta em São Paulo no Jockey Club no dia 20 de setembro (Sexta-feira) e em Curitiba no 24 de setembro (Terça-feira).

A boa notícia vem após todos os 85 mil ingressos para a apresentação da banda no festival Rock In Rio esgotarem em poucas horas.

Os shows contarão com convidados muito especiais em ambos os shows, os mestres do thrash Slayer, com o apoio do fenômeno sueco, Ghost.

Ingressos para o show de São Paulo estarão à venda a partir de 23 de Abril através do site Live Pass. Detalhes sobre o local do show em Curitiba e ingressos serão anunciados em breve no site da XYZ Live.

“Estamos muito animados com a oportunidade de estender nossa tour na América do Sul com estes shows em São Paulo e Curitiba”, disse Bruce Dickinson. “Temos uma relação especial com os fãs brasileiros e será fantástico levar ao maior número de pessoas este grande concerto do qual nos orgulhamos muito. Vamos surpreender o público com muita pirotecnia e diversas surpresas.”

Steve Harris também comentou a confirmação dos shows: “Nós sabemos o quanto popular são as tours da The History of Iron Maiden entre os fãs de todas as idades. Levaremos a produção completa que tivemos na América do Norte ano passado. Nós nos divertimos muito contruindo o setlist.Tivemos a possibilidade de tocar canções que não tocávamos a muito tempo como Seventh Son, The Prisoner e Afraid To Shoot Strangers, bem como as favoritas dos fãs como The Trooper, Aces High, The Clairvoyant, The Number Of The Beast, Wasted Years e Run To The Hills. A primeira parte da turnê foi muito divertida para toda a banda, nós realmente estamos ansiosos para levar esse show para nossos fãs do Brasil”

A apresentação do Iron Maiden em São Paulo integra o projeto Live Music Rocks, da XYZ Live, série de espetáculos que trará à capital paulista alguns dos maiores nomes da música mundial.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!