Black Sabbath - God Is Dead?O Black Sabbath lançou hoje o primeiro single do álbum 13, que chega às lojas em 11 de junho pela Vertigo/Republic. Na música God Is Dead?, o Sabbath passa quase nove minutos ruminando sobre a questão com seu doom metal clássico.

Reunindo o grupo com sua (quase) formação original em mais de 35 anos, com Ozzy Osbourne (vocais), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo), 13 foi gravado em Los Angeles e contou com a produção do veterano Rick Rubin. Brad Wilk, do Rage Against The Machine, foi o responsável pela bateria, uma vez que Bill Ward decidiu não participar da reunião da formação original do grupo.

O Black Sabbath tocará no Brasil em outubro. Serão três apresentações – São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre – ao lado do Megadeth. A produtora Time for Fun divulgará informações sobre datas, locais e ingressos em maio.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!