Machine Head

O Machine Head encerrou os testes para novo baixista, e a banda admite que ficou impressionada com a qualidade dos vídeos enviados. Mas um candidato levou Robb Flynn e seus companheiros de banda às lágrimas com um vídeo tocando a música mais difícil da lista – com apenas uma mão.

Em fevereiro, o Machine Head demitiu Adam Duce e, na época, Flynn declarou: “Adam saiu do Machine Head há mais de uma década. Ele nunca se dispôs a dizer isso pra ninguém, mas todos nós sabíamos disso”.

Logo depois, eles iniciaram testes para encontrar um novo baixista e convidaram os fãs para enviar vídeos tocando baixo e cantando. Agora que o processo está completo, os escolhidos serão convidados para tocar com a banda em um futuro próximo.

Em comunicado, a banda declarou: “Vimos muito trabalho duro e dedicação nos candidatos, com muitas pessoas se expondo ao público para serem vistas e julgadas. Exige muita coragem para fazer isso – nós temos um respeito ainda maior por nossos fãs que fizeram isso.

“Existem músicos incríveis por aí, baixistas fantásticos que infelizmente não cantaram e, por isso, foram inelegíveis, mas vocês devem se orgulhar! De fato, no decorrer dessas avaliações, parece que muitos acabaram ganhando fãs também. Parabéns!”

Frank Memolo, fã do Machine Head, mereceu um destaque especial. “Muitos dos homens e mulheres que enviaram clipes no youtube tocaram com muita paixão e intensidade. Mas, de todos os candidatos, esse cara merece uma menção especial. Ele aprendeu e tocou não apenas a música mais difícil que escolhemos, This Is The End, mas o fez com apenas uma mão. Isso nos levou às lágrimas. É preciso muita paixão para fazer isso. Valeu, Frank Memolo”.

Confira abaixo a performance de Frank:

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!