Hate: banda decide continuar em atividade após morte do baixista

  • Post author:

Hate - Mortifier

O baixista Slawomir “Mortifer” Archangielskij, da banda polonesa Hate, faleceu no dia 6 de abril após sofrer uma arritmia cardíaca. O músico de 27 anos sofria com os batimentos cardíacos irregulares e morreu de causas naturais, de acordo com comunidado da banda em sua página do Facebook. “Sabemos que Slawek também sofria de asma e problemas respiratórios durante o sono (apneia)”.

Em uma nova postagem, a banda comentou sobre o futuro após a perda do amigo: “Queremos que vocês saibam que decidimos continuar com a banda e fazer o nosso trabalho como sempre. Ainda há um grande vazio em nossos corações, mas não queremos focar no luto após a tragédia. Ao invés disso, decidimos focar na banda e mantê-la viva, assim como as ideias que tivemos com o Mortifier. Encaramos o nosso trabalho como uma missão e não conseguimos ver um fim. Sobre os shows que temos agendados, teremos Alexandra, esposa do Mortifier, como baixista. Ela está nos negócios há algum tempo e já tocou em algumas bandas russas antes. Como uma musicista experiente, não temos dúvidas de que ela se dará bem nos palcos conosco. Em outros shows, contaremos com Piotr Kolakowski (Neyra), um músico talentoso que já tocou conosco anteriormente em estúdio. Os festivais na Alemanha, Polônia e Eslováquia estão confirmados, mas ainda há mais coisas por vir”.

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário