Angra e Paulo Baron

A Top Link, produtora de shows e turnês de hard rock e heavy metal da América Latina, fechou uma parceria com outro nome que dispensa apresentações: o Angra.

A empresa, de propriedade de Paulo Baron – ele mesmo, antes detudo, um amante do rock e da boa música – irá se encarregar do empresariamento das turnês da banda por todo o Brasil e América Latina numa joint venture que as duas partes esperam ser próspera e duradoura.

O Angra se prepara para uma turnê comemorativa dos 20 anos de sua estreia em disco, e deve cobrir todo o Brasil e América Latina a partir do começo do segundo semestre, dessa vez tendo o vocalista Fabio Lione (Rhapsody Of Fire, Kamelot) como frontman.

”Depois de ver a performance do novo Angra no Live N’ Louder, fiquei emocionado em ver como a banda tem tantos hits, tantas músicas que fizeram parte da história da música nacional e depois do show ao ver toda empolgação da banda, perguntei por que eles não se prepararam para fazer uma turnê, eles ficaram tão empolgados com tudo e tanta alegria acontecia no camarim da banda, que me falaram que fariam essa turnê se a Top Link pudesse gerenciá-la. Foi de grande alegria esse convite e agora estamos preparados para no mês de agosto começa ressa grande turnê que espero conseguir chegar a varias cidades do Brasil e da América Latina”, disse Paulo Baron.

O guitarrista e co-fundador da banda, Kiko Loureiro, também espera muito da associação à Top Link: “A Top Link já é nossa conhecida há muitos anos. O convite para o Live’n Louder nos aproximou e neste curto espaço de tempo, muitas conversas e ideias aconteceram entre Angra e Top Link. Percebemos o respeito e admiração mútuos, pela história de cada um, 20 anos de Angra e 25 anos deTop Link, uma empatia forte e unanime. A força das músicas do Angra com a expertise da Top Link é um casamento perfeito, que será concretizada em uma turnê em agosto na América Latina. Estamos todos muito animados com esta união de forças”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!