Blur - Damon Albarn

Ao menos a primeira arma já está definida para colocar o Planeta Terra de volta nos eixos. Segundo o Destak apurou, a banda inglesa Blur assinou com a produção do festival e será o headliner do evento. A edição 2013 vai acontecer em novembro, em local a definir.

O Terra surgiu em 2007 e passa por problemas desde que deixou o Playcenter, em 2011. No ano passado, o festival, sempre com 20 mil pessoas como público máximo, foi para o Jockey com a intenção de reunir 30 mil, mas a imensidão do lugar e a realização do festival sem ingressos esgotados deixou a impressão de fracasso. Sites chegaram a noticiar o fim do Planeta Terra, informação que foi rapidamente desmentida pelos organizadores. Em 2013, o Terra deixa o Jockey, como o já havia antecipado na edição do dia 26 de fevereiro deste ano, e repensa sua capacidade.

No mês passado, o Blur, conhecido por canções como Song 2 e Girls & Boys, foi uma das atrações do Coachella, um dos principais festivais dos EUA. A banda comandada pelo cantor Damon Albarn, também líder do Gorillaz, não lança um álbum de estúdio há dez anos, mas em 2012 mostrou as inéditas Under the Westway e The Puritan, e soltou o CD e DVD ao vivo Parklive.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!