Aerosmith: Tom Hamilton se afasta da turnê por problemas de saúde

  • Post author:
  • Post published:2 de maio de 2013

Aerosmith

Tom Hamilton foi obrigado a abandonar a atual turnê do Aerosmith. De acordo com o site da Gibson, o baixista está com uma infecção no peito e teve de voltar aos Estados Unidos para se tratar. Ele pretende retomar a agenda de compromissos com seus companheiros assim que estiver recuperado.

A banda está fazendo shows pela Austrália e Nova Zealândia. No fim de semana dos dias 20 e 21 de abril, a banda foi uma das principais atrações do Stone Music Festival (Austrália), ao lado de Van Halen e Billy Joel.

Para o lugar de Hamilton na Global Warming Tour, foi recrutado novamente David Hull (Dirty Angels, Joe Perry Project). Essa é a terceira vez que o baixista é requisitado para uma missão temporária no grupo. Em 2006, segurou as pontas enquanto Hamilton enfrentava um câncer na garganta e, em 2009, participou da turnê conjunta com o ZZ Top.

Em novembro do ano passado, o Aerosmith lançou seu mais recente álbum de inéditas, Music from Another Dimension!. Produzido por Jack Douglas – o mesmo que cuidou dos clássicos Get Your Wings (1974), Toys in the Attic (1975) e Rocks (1976) –, o material resgata a sonoridade do quinteto nos anos 1970. Há rumores de que a banda venha ao Brasil no final de 2013.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta