Artillery

Os dinamarqueses do Artillery retornarão ao Medley Studios, em Copenhagen, no dia 4 de junho, para dar continuidade às gravações de seu próximo ábum com o produtor Søren Andersen. A veterana banda de thrash metal já havia registrado duas faixas nas sessões realizadas no final de março. São elas: Anno Requirem e Dies Irae. Outras músicas que estarão no CD têm como títulos de trabalho Define Your Sins e Wardrum Heartbeat.

Ainda sem nome definido, o disco marcará a estreia do vocalista Michael Bastholm Dahl no lugar de Søren Adamsen, que deixou o grupo ano passado por razões pessoais. A nova formação da banda – que também conta com Josua Madsen (bateria), Peter Thorslund (baixista), além dos irmãos e membros fundadores Morten e Michael Stützer (guitarras) – excursionará pela Europa com Torture Squad e Gama Bomb neste mês e fará uma turnê pela América do Sul em novembro.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário